IVD: Pessoas com CNPJ têm direito a descontos de até 20% na compra do carro 0 km

Descontos dependem do veículo e da modalidade de compra, e também são válidos para produtores rurais, portadores de necessidades especiais, taxistas e autoescolas

Por: Assessoria de Imprensa

Você sabia que qualquer pessoa com CNPJ, produtores rurais, portadores de necessidades especiais, taxistas e autoescolas podem comprar o carro 0km mais barato, por meio da venda direta? Os descontos, que não são subsídios do governo, variam de acordo com as montadoras e são progressivos, aumentando com a quantidade de veículos adquiridos. Alguns podem chegar à casa dos 20%, a depender do veículo e da modalidade de compra, como informa o diretor da IVD, o frotista Júlio César Gordiano.

“Poucos beneficiários conhecem esse direito”, lamenta Gordiano. Revendedor Ford, Fiat e Wolkswagen, ele cita como exemplo o Fiat Strada, líder em vendas da categoria atualmente. Veículo que serve como utilário e carro de passeio, o modelo está custando no varejo comum mais de R$ 60 mil, mas sai por cerca de R$ 52 mil, com um desconto de 13%.

A IVD é uma empresa de intermediação de venda direta, que atua no mercado desde 2006. A sede fica em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, mas tem cobertura estadual, com clientes espalhados por toda a Bahia. Interessados podem contatar o escritório da empresa no WhatsApp 75 9 9924-2838, ou enviando email para ivd.bahia@hotmail.com.