Cabana da Cely Rio Vermelho tem nova decoração assinada por Ed Vasco

Inspirado nas festas de largo baianas, novo ambiente foi apresentado em caruru promovido nesta segunda (11) só para convidados

 

A Cabana da Cely Rio Vermelho, na Fonte do Boi, apresentou a nova decoração do restaurante, em caruru só para convidados na noite de segunda-feira (11). O projeto, assinado pelo arquiteto e designer de interiores Ed Vasco, possui uma roupagem moderna e jovem, que casa muito bem com a boemia do bairro onde o restaurante está localizado. Inspirado nas tradicionais festas de largo baianas, o ambiente agora possui iluminação de gambiarras, painéis com frutos do mar e expressões tipicamente baianas distribuídas pelo restaurante, nas cores azul e branca em homenagem ao bloco Filhos de Gandhy.

A ocasião também celebrou um ano da nova gestão da casa, comandada pelos sócios Gabriel Dantas, Sara Daltro e Leo Daltro. “Assumimos a Cabana da Cely Rio Vermelho com a proposta de garantir o melhor da culinária baiana, em um ambiente lindo, aconchegante e com um atendimento de excelência, sem que isso implicasse em preços exorbitantes para nossos clientes”, relata Leo.

Nesse sentido, a Cabana da Cely Rio Vermelho tem apostado no regionalismo em seu menu, com pratos novos e buffet livre de comida baiana toda sexta-feira, além de garantir o sistema delivery por meio do aplicativo spoonrocket. Dentre as delícias oferecidas, estão o pastel de camarão – carro-chefe da casa –, caranguejo, lambreta, moquecas e ensopados, além do mistão de camarão, prato com 1 kg de camarão empanado e frito ao alho e óleo. “O nosso intuito sempre foi o de levar o melhor da culinária baiana tanto para os soteropolitanos, quanto para os turistas que aqui chegam”, explica Gabriel.

Nem mesmo as sobremesas passam despercebidas. Por meio de uma parceria com a casa de doces artesanais Açucareiros, o restaurante promove periodicamente um rodízio de doces, com compra de ingressos antecipada. Na ocasião, o cliente tem acesso a 20 opções de guloseimas, que incluem brigadeiros gourmet, bolos, doces caseiros, empada de doce de leite, pudim e brownie. “Já estamos na oitava edição do Rodízio de Doces dos Açucareiros, e todas as vezes é um sucesso, com casa cheia”, comemora Sara, para quem a parceria só veio a ratificar o compromisso da Cabana da Cely Rio Vermelho em acompanhar as tendências gastronômicas da atualidade, satisfazendo plenamente seus clientes.